Publicado em 30/05/2017 às 08:30, Atualizado em 29/05/2017 às 19:28

Cantor Daniel faz show dia 9 de julho em Dourados

A canção que dá nome à turnê do cantor Daniel tem como um dos compositores o produtor Dudu Borges.

Redação,
Cb image default
Cantor faz show da turnê “Amores Seletivos” para os namorados no Salão de Eventos Unigran em Dourados

Para embalar os corações apaixonados no mês dos namorados, o cantor Daniel se apresenta dia 9 de junho, no Salão de Eventos Unigran em Dourados.

A canção que dá nome à turnê do cantor Daniel tem como um dos compositores o produtor Dudu Borges, que assina seu mais recente CD e DVD. Romântica e com a participação marcante do piano, "Amores Seletivos" tem a essência do cantor e a modernidade deste novo projeto.

Para a estrada Daniel leva um repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música. Com nova sonoridade para seu espetáculo ele traz arranjos que enaltecem alguns grandes sucessos de João Paulo & Daniel selecionados para estas apresentações, como "Só Da Você Na Minha Vida" e "Hoje Eu Sei". Já dos álbuns em carreira solo o destaque fica com "Adoro Amar Você", "Declaração de Amor" e "Os Amantes".

Um projeto com detalhes definidos e trabalhados, música por música, celebra os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções inesquecíveis que fizeram parte da trilha sonora de todos ou ainda farão a partir desse show.

O set list traz também músicas que Daniel sempre gostou de cantar e que fazem parte da sua memória afetiva, como "Toda Forma de Amor" e "Será", além das inéditas Inevitavelmente, "Amores Seletivos", "Discurso Ensaiado" e "Golpe Baixo" do álbum Daniel lançado recentemente pela Universal Music. Com um cenário que se adapta a cada palco o show de Daniel vai envolver a platéia com emoção e a versatilidade que o cantor apresenta como intérprete.

Biografia

José Daniel Camillo, o cantor Daniel, nasceu em Brotas (SP). Ainda pequeno aos 8 anos ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo notou a paixão pela música que o filho demonstrava. Desde então a música e Daniel não se separaram mais. Participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.

Daniel canta, dança, toca e interpreta. Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado quatro vezes como melhor cantor do Brasil pela rede Globo, no programa "Domingão do Faustão", além de ter recebido o prêmio SBT Internet em três oportunidades também nesta categoria, além de outras diversas indicações. O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2009 pelo álbum "As Músicas do Filme O Menino da Porteira".

Uma grande realização pessoal para Daniel em 2009 foi a reinauguração do Cine São José em Brotas. O espaço que foi cinema e abrigou a rádio Brotense na cidade por muitos anos, estava fechado há cerca de 20 anos. O cantor adquiriu o prédio, reformou e deu vida a este histórico espaço cultural de sua terra natal.

Serviço

O show que é uma realização dos produtores Daniel Freitas e de Nicácio Cantero, terá início a partir das 23h30 e integra a turnê "Amores Seletivos". Os ingressos estão a venda na Banca do Jaime, Casa do Ingresso (Shopping) ou pelo Disk Convites (99829-1870). Vendas de mesas, bistrô e área vip somente pelo telefone (67) 99230-3289. A entrada para o show somente para maiores de 18 anos em todos os setores.

Fonte - DouradosAgora