Buscar

29/03/2021 às 14:00, Atualizado em 29/03/2021 às 10:42

Candidatos a Bolsas Atleta e Técnico que tiveram inscrições indeferidas tem novo prazo para entrar com recurso

A Fundesporte cancelou, no último dia 23, a opção de protocolar recurso de forma presencial em sua sede, localizada em Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Os candidatos que tiveram inscrições indeferidas no processo seletivo para concessão da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 tem até o dia 12 de abril para protocolar interposição de recurso. Os Editais/Fundesporte nº 8 e 9, de 25 de março de 2021, que prorrogam a data limite, foram publicados na edição da última sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE-MS).

Portanto, os interessados têm até às 23h59 do dia 12 de abril para recorrer. Os pleiteantes podem solicitar revisão do ato de indeferimento via e-mail, para o endereço eletrônico [email protected], em formato PDF. Há ainda a opção por meio postal (Sedex com AR), para o endereço: Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), CEP: 79.031-001. A data da postagem não poderá ultrapassar o prazo estabelecido para recurso. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB).

A Fundesporte cancelou, no último dia 23, a opção de protocolar recurso de forma presencial em sua sede, localizada em Campo Grande. O órgão suspendeu suas atividades presenciais e adotou regime de trabalho remoto até 4 de abril. A decisão considera a necessidade de se manter as medidas de prevenção que evitam o deslocamento e a concentração de pessoas por conta da pandemia da Covid-19, reduzindo o número de pessoas e o contato entre elas.

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 foi publicada na última sexta-feira (19), no DOE-MS (clique aqui para acessar). Vale ressaltar que esta não é a relação de aprovados para receber o benefício. Trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou incorreta, conforme os requisitos para a concessão do auxílio financeiro mensal.

Serviço

A Fundesporte criou um canal de comunicação para mais informações e esclarecimento de dúvidas. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7225 ou adicionar este número e mandar uma mensagem pelo WhatsApp. O atendimento telefônico segue normalmente durante o regime de trabalho remoto dos servidores, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.