Buscar

26/08/2017 às 12:00, Atualizado em 26/08/2017 às 11:47

Candidata do Musa do Brasil posa sexy

Embora seja representante do estado de Santa Catarina, a musa é natural de Horizontina.

Cb image default
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

"Senti um pouquinho de medo quando entrei no concurso, tem muita mulher gostosa. As redes sociais ‘pipocaram’ de mensagens inspiradoras, de carinho e de motivação, logo eu ‘desencanei’ e me joguei com tudo no concurso. Eu tenho um corpo mais ‘sequinho’, o que deixa as minhas curvas em evidência, esse é o diferencial.", revelou a loira, que acredita que esse é o seu diferencial para o Musa do Brasil .

Durante o ensaio, a modelo também demonstrou que está empolgada com a possibilidade de ter a presença da top Gisele Bündchen no concurso - e ainda revelou o desejo de tê-la como uma das juradas da competição.

"Gisele é maravilhosa, não tem como não amar. Ela é minha inspiração e tê-la como jurada do concurso Musa do Brasil seria um sonho. Alguém sabe me dizer se ela já foi embora? Se ela ainda estiver por aqui eu mesma vou convida-la para ser jurada do concurso", explicou a loira, que é representante do estado de Santa Catarina.

Embora seja representante do estado de Santa Catarina, a musa é natural de Horizontina, cidade com um pouco mais de 19 mil habitantes, localizada no Rio Grande do Sul. A candidata do Musa do Brasil também é a musa do poliamor e mantém um casamento a três com Rangel Carlos, a Miss bumbum Santa Catarina, e com um empresário de 30 anos de idade.

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.