Buscar

11/12/2018 às 15:32, Atualizado em 11/12/2018 às 14:34

Bruna Marquezine rebate seguidora no Twitter: "Você não sabe de m**** nenhuma"

O engraçado é que a mentira chega rápido, o resto eles fingem demência". Bruna Marquezine retuítou e acrescentou: "Fale mais alto para as pessoas que estão atrás", só que em inglês.

Cb image default
Divulgação

As coisas ficaram tensas no Twitter de Bruna Marquezine na última segunda-feira (10). Tudo começou quando uma internauta publicou uma notícia sobre um possível novo romance da atriz e disse: "Tá demorando a negar essa boato, mas eu não a culpo". Bruna, então, explicou: "Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também".

A conversa teve continuidade quando um usuário da rede social apoiou a atriz. "A famosa errata que as pessoas ignoram no intuito de alimentar a fofoca. O engraçado é que a mentira chega rápido, o resto eles fingem demência". Bruna Marquezine retuítou e acrescentou: "Fale mais alto para as pessoas que estão atrás", só que em inglês.

Depois disso, uma terceira seguidora entrou na conversa e escreveu que os rumores surgiram por culpa da própria Bruna: "Você gosta muito das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo você é incapaz de namorar um homem por mais um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitada. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais", disse em francês.

O rumor, já negado por Bruna, é de que ela estaria namorando com o modelo Rodrigo Calazans, de 33 anos, e surgiu no último fim de semana. De acordo com os boatos, os dois teriam curtido um tempo juntos em uma viagem recente da atriz à Los Angeles.

Bruna Marquezine está solteira desde outubro desse ano, quando ela e Neymar colocaram um ponto final do relacionamento de idas e vindas entre os dois. Eles haviam reatado o romance na virada do ano, mas, novamente, decidiram terminar.

Fonte - Revista Quem

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.