Buscar

04/10/2016 às 07:48, Atualizado em 04/10/2016 às 12:04

Bradesco assume agências do HSBC até o fim desta semana

Dez agências passarão pela reestruturação.

A partir deste sábado (8), todas as agências do HSBC espalhadas pelo país receberão a marca e a identidade do Bradesco. Em Campo Grande, são 10 agências que passarão pela reestruturação. De acordo com o diretor regional do Bradesco, João Villela, a capital passará a contar com 29 agências, sendo 19 agências do Bradesco e outras 10 do HSBC, que terão a marca e a identidade alterada.

“É importante destacar que, em função da aquisição do HSBC, Campo Grande terá uma nova regional e uma nova diretoria”, completou.

Sem informar o número de clientes que terão de passar por essa transição, o gerente afirmou que agências serão mantidas, assim como gerentes e gerentes de contas. “Guardadas as devidas proporções, a orientação é para manter as mesmas agências, os mesmos clientes, pensando no atendimento ao cliente. Essa transição está tranquila”, destacou.

SERVIÇO

Para casos de dúvidas, o cliente pode acessar o site boasvindas. Se preferir, pode ligar para a Central de Boas-Vindas, no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades). (RP).

Fonte: Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.