Publicado em 23/05/2022 às 10:30, Atualizado em 23/05/2022 às 11:09

Bicampeão de montaria, cowboy de MS é pisoteado por touro em torneio nos EUA

José Vítor fraturou quatro costelas

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

O cowboy sul-matogrossense e bicampeão mundial de montaria em touros, José Vítor Leme Batista se acidentou neste final de semana em apresentação da Final Mundial da PBR (Professional Bull Riders - Cavaleiros de touros profissionais em tradução livre). O torneio ocorre na cidade de Fort Worth, no Texas (EUA).

Em sua conta oficial nas redes sociais, José Vítor mostra que está internado depois de ter fraturado quatro costelas e ter um colapso no pulmão. “Não era a notícia que eu queria dar depois do round de hoje, mais minha temporada acabou um pouco antes do esperado”, cita.

Com boa pontuação, o brasileiro poderia ter se tornado o primeiro atleta na história do campeonato a vencer três torneios consecutivos da PBR.

“O acidente que tive poderia ter sido muito pior. Confesso que por um momento achei que não iria resistir e olha eu aqui, graças a Deus, podendo vir dar o testemunho desse livramento para vocês”, escreveu.

Natural de Ribas do Rio Pardo, José Vítor é um dos brasileiros mais prestigiados na modalidade e começou a montar com 18 anos de idade. Hoje, aos 25, acumula patrimônio de milhões com participação em rodeios de todo mundo e ocupa o quarto lugar no ranking mundial de melhores montadores de touro.

Com informações do CampograndeNews