Publicado em 05/04/2018 às 11:00, Atualizado em 05/04/2018 às 00:52

BATAYPORÃ: Prestes a ir para a reserva remunerada, Terceiro Sargento Mathias completa 30 anos na Polícia Militar

Homenagem!!!

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação

Após 30 anos de relevantes serviços prestados a Polícia Militar do estado do MS, completados neste mês de abril, o Terceiro Sargento Irmo Mathias, (foto) esta no aguardo para ir para a reserva remunerada.

Admirado por muitos de seus colegas, Mathias como é conhecido na corporação é filho do senhor Brigido e da senhora Idalina, família que educou e orientou o menino Irmo e seus irmãos para uma sociedade sadia, ano de 1988 ingressou na Polícia Militar do MS, como soldado, vindo a ser promovido a Cabo e atualmente ocupa a graduação de terceiro sargento.

Usando nome de guerra por ‘Mathias’, foi e contínua sendo um - policial referência para todos que ingressam nesta carreira, devido sua eficiência, dedicação e empenho no serviço Militar.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, Mathias tem em sua vida funcional uma ficha de causar admiração de todos como policial, homem e cidadão. ‘Um profissional como Mathias merece nossos parabéns e nosso muito obrigado pelos relevantes trabalhos em prol da segurança', lembrou um amigo ouvido pela reportagem.

'Obrigado pelas prisões, pelos policiamentos, pelos socorros a pessoas que precisaram de ti, obrigado pelo que fez pela segurança do Estado e em especial por Batayporã', pontuou um companheiro de profissão.