Buscar

07/01/2020 às 08:02, Atualizado em 06/01/2020 às 22:33

Batayporã abre período de matrículas na Rede Municipal de Ensino

O procedimento deve ser realizado diretamente na secretaria da escola de preferência.

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria da Prefeitura

O período de matrículas para o ano letivo de 2020 na rede municipal de ensino de Batayporã está aberto. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), o prazo segue até 31 de janeiro.

As vagas são disponíveis para todos os segmentos atendidos pela rede municipal: Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos) fases I e II.

Na Escola de Educação Infantil Benedita Figueiró de Oliveira, inicialmente está sendo realizada a matrícula para o Pré I e II, a partir do dia 13 pais e responsáveis poderão garantir vagas para as demais turmas.

O procedimento deve ser realizado diretamente na secretaria da escola de preferência, de segunda a sexta-feira, no período das 7h às 11h e das 13h às 16h. No ato da matrícula, pais ou responsáveis devem apresentar o original e cópia da Certidão de Nascimento do aluno, Cartão de Vacina, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.

Aqueles que desejam estudar na Escola Professora Bernadete Teixeira, no Assentamento São Luiz, deve realizar a matrícula na secretaria da Escola Anízio Teixeira da Silva.

O período para renovação dos alunos que já estudam nas unidades escolares da rede municipal aconteceu no mês de dezembro, porém quem perdeu o prazo pode realizar agora.

A expectativa da Prefeitura de Batayporã é de iniciar o ano letivo no dia 10 de fevereiro com aproximadamente 1.500 alunos nas unidades de ensino do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.