Buscar

30/03/2021 às 12:31, Atualizado em 29/03/2021 às 22:17

Banco do Brasil passa a atender das 9h às 13h em MS

Até 4 de abril, no entanto, as agências só podem fazer o atendimento presencial para aposentados e auxílios

Cb image default
Foto - reprodução

Parte das medidas de combate à covid-19, o Banco do Brasil alterou seu horário de atendimento em Mato Grosso do Sul. Entre agências próprias e terceirizadas, são 88 unidades no Estado, sendo que o horário de funcionamento da maioria será apenas das 9h às 13h. Até o dia 4 de abril, no entanto, as agências só podem fazer o atendimento presencial para aposentados e pagamentos de auxílio.

De acordo o banco, a medida segue determinação da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) para proteção do público e funcionários. Algumas agências, com maior público terão atendimento mais cedo, começando às 8h até 9h especificamente para atendimento de idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de benefícios do INSS.

Outro ponto é que agências em shoppings, órgãos públicos, aeroportos e universidades terão horário diferente. Essas unidades devem seguir o período do estabelecimento em questão, atendendo no mínimo por quatro horas.

Em Mato Grosso do Sul, os servidores estaduais recebem pelo Banco do Brasil, então a atenção para a movimentação dos locais deve ser redobrada. Em casos de dúvida sobre o horário exato de sua agência, o cliente pode entrar em contato pelo Whatsapp através do número (67) 4004-0001. Mesmo com a abertura dos locais, o banco indica que os clientes busquem os serviços à distância.

Estão disponíveis o Aplicativo BB para que o cliente baixe, o site bb.com.br, além da central de atendimento pelo número 0800 729 0001. - Com informações da assessoria do Banco do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.