Buscar

24/09/2021 às 17:00, Atualizado em 24/09/2021 às 14:33

Autoridades do Vale do Ivinhema e região são agraciadas com as medalhas Tiradentes, Mérito e Insígnia do Mérito

Várias autoridades estiveram presentes recebendo a homenagem

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, teve suas indicações atendidas pelo Comando da Corporação, que materializou o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos profissionais do Vale do Ivinhema. Aconteceu ontem (23) a entrega das honrarias aos agraciados na cidade de Dourados, sede do Comando de Policiamento de Área (CPA- 1).

Várias autoridades estiveram presentes recebendo, dentre elas o prefeito de Ponta Porã, O general de 4° Brigada de Cavalaria Montada Adilson Akira Torigoe. Já em relação as autoridades do Vale do Ivinhema, atendendo as indicações do Comandante do 8° Batalhão Tenente Coronel J. Roberto, foram agraciados o nosso sempre comandante Coronel Perlin com a medalha do mérito policial, a maior honraria da Polícia Militar, também com a mais alta honraria o promotor de justiça de Nova Andradina Fabricio Secafen Mingati e o promotor de justiça de Ivinhema Daniel do Nascimento Britto que não pode estar presente mas que receberá em data oportuna.

Os policiais militares agraciados com a medalha Tiradentes foram o 1° Sargento Elias Vieira Tolotti, Comandante do destacamento de Casa Verde, 2° Sargento Vantuil Rodrigues Reis, Comandante de Rádio Patrulha em Ivinhema. O Comandante do batalhão reitera as palavras do Comandante Geral Coronel Marcos Paulo dizendo que é um prazer, mais que um dever reconhecer as autoridades civis e militares que contribuíram e contribuem e vão continuar contribuindo com o serviço policial militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.