Buscar

23/12/2017 às 12:04, Atualizado em 22/12/2017 às 20:42

Atendimento do Detran no Estado será normal neste final de ano

O órgão só não abrirá no Natal e Ano Novo, que serão comemorados nesta e na próxima segunda-feira.

Cb image default
Foto: Chico Ribeiro

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que todas as agências do Estado funcionarão no expediente normal durante o período de fim de ano.

O órgão só não abrirá no Natal e Ano Novo. Quanto aos exames práticos, no mês de janeiro as provas serão realizadas apenas em Campo Grande e Dourados.

Quem necessitar dos demais serviços oferecidos pelo departamento, podem acessar o site do Detran-MS e verificar um posto de atendimento mais próximo que atenda às suas demandas ou entrar em contato através dos telefones 154 na Capital e (67) 3368-0500 no interior do Estado.

Licenciamento - Nesta sexta-feira (22) o Departamento ainda divulgou o calendário anual de licenciamento de veículos para 2018.

O vencimento do licenciamento é de acordo com o final de placas e irá vigorar da seguinte forma: placa final 1 e 2, vencimento em abril; placa final 3, mês de maio; placa final 4 e 5, mês de junho; placa final 6, mês de julho; placa final 7 e 8, mês de agosto; placa final 9, mês de setembro e placa final 0 (zero), em outubro. Os prazos entram em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.