Buscar

31/07/2018 às 07:30, Atualizado em 30/07/2018 às 21:56

Associação dos Feirantes é criada com apoio do governo de Nova Andradina

Participaram do ato de leitura da ata de fundação, aprovação do estatuto, eleição e posse da primeira diretoria cerca de 30 feirantes.

Cb image default
Foto: João Claúdio

Com o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, foi realizada na última quinta-feira, dia 25 de julho, a assembleia de criação da Associação dos Feirantes de Nova Andradina.

Participaram do ato de leitura da ata de fundação, aprovação do estatuto, eleição e posse da primeira diretoria cerca de 30 feirantes que comercializam seus produtos na Avenida José Heitor de Camargo, nos finais de semana.

A assembleia foi presidida pela consultora do SEBRAE/MS, Idete Mendes, e técnicos do setor agropecuário municipal, Liliane da Silva Marques (veterinária) e Paulo Rogério Rolim Prestes (veterinário) que, na ocasião, reiteraram a importância dessa formalização, assim como as vantagens e os benefícios que os feirantes poderão alcançar.

“A associação é uma oportunidade para os feirantes crescerem organizadamente, realizando alguns serviços essenciais para manter o local limpo, realizando as manutenções necessárias no intuito de melhorar e atrair maior número de visitantes. Além disso, através desta instituição, também é possível a busca por recursos que possam contribuir para a melhoria da infraestrutura existente”, afirmou Mendes.

Ao final da assembleia ficou previamente agendado para o dia 05 de setembro a leitura e aprovação do Regimento Interno da Feira Livre, já com o Estatuto e a ata de fundação registrada em cartório.

A primeira diretoria foi empossada com os seguintes nomes e cargos:

Presidente eleito: Claudio Sales.

Vice-presidente: Wiles Thiago M. Ferreira

Primeira secretária: Ieda Maria C. Ogura

Segunda secretária: Luciane de Lima Pereira Romero

Primeiro tesoureiro: Ércules Emiliano Cauz

Segundo tesoureiro: Valério Batista dos Santos.

Conselho Fiscal

Primeiro titular: Nelson de Souza Lopes

Segundo titular: Roberto Trindade dos Santos

Terceiro titular: Osmar de Castro Lemes.

Fonte - Assessoria de imprensa da prefeitura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.