Buscar

21/10/2019 às 16:02, Atualizado em 21/10/2019 às 16:04

Araras Bike Clube uma nova opção de pedalar em Nova Andradina

O Clube foi fundado recentemente.

Cb image default
Divulgação

Recentemente foi fundado um novo Clube de ciclismo em Nova Andradina. Um grupo de ciclismo voltado mais aos iniciantes do pedal e com foco em ações sociais, esta sob a coordenação de Adilson Remelli e conforme nota encaminhada ao Nova Noticias já conta com novos membros neste grupo de pedal.

O que mais chama atenção das pessoas é os que esta iniciando no pedal e o foco principal são ações sociais a pessoas que mais necessita de ajuda, sendo as entidades filantrópicas e as pessoas carentes, diz a nota.

Outra curiosidade até a presente data, o grupo tem participantes em pouco tempo, e destes 19 são mulheres, mostrando a força do publico feminino num grupo de ciclismo. O mesmo já tem projeto da confecção de um uniforme e vai necessitar da busca de patrocínios para o mesmo, para cada vez se identificar melhor.

Vale salientar que, além de grupo de lazer e ações sociais, também haverá alguns atletas em numero bem menor de participar das competições.

Neste domingo dia 20 na cidade de Ivinhema, vários atletas foi participar do 2º encontro dos Catracas, evento este beneficente ao Asilo daquela cidade, e no domingo dia, 27, o clube estará participando na cidade de Taquarussu, no pedal Eco Turismo, com passeio nas várzeas do Rio Ivinhema, num limite de 200 ciclistas, onde a inscrição será 1 kg de alimentos que posteriormente será doado uma entidade do município

Quer conhecer melhor este grupo de pedal? Venha nos conhecer na pagina Facebook: https://www.facebook.com/Araras-bike-Clube-109102217173940/?modal=admin_todo_tour

E também no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/450022605869048. Com informações do Adilson Remelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.