Buscar

29/11/2017 às 16:04, Atualizado em 29/11/2017 às 16:25

Apresentadoras brigam por causa de cabeleireiro na Record, diz colunista

A confusão teria começado na última sexta-feira .

Cb image default
As apresentadoras Larissa Alvarenga, Salcy Lima e Roberta Piza do programa "Fala Brasil", da Record, estariam em pé de guerra.Reprodução/Instagram/TV Record

Após a briga entre os apresentadores do "Domingo Espetacular", que chegou aos ouvidos da direção da Record, um novo climão se instalou nos bastidores do canal, desta vez com o programa "Fala Brasil". Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", as apresentadoras Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima estão brigando por cabeleireiros.

A confusão teria começado na última sexta-feira (24), quando Salcy não pôde apresentar seu bloco de esportes por supostamente não ter ficado pronta a tempo. O motivo seria a demora de Roberta e Larissa para se arrumarem.

De acordo com Castro, o caso foi levado à chefia e repassado à gerência de maquiagem, que revelou que as duas jornalistas ocuparam todo o tempo do cabeleireiro, quando Roberta teria aproveitado para cortar o cabelo. O jornalista afirma que Salcy ficou chateada por achar que foi de propósito, mas ganhou um cabeleireiro só para ela, causando climão com as outras duas profissionais, que teriam levado bronca e parado de falar com a colega.

Outro caso

Em setembro, Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira e Patricia Costa, o trio de apresentadores do "Domingo Espetacular", também enfrentaram um clima pesado nos bastidores neste ano. As reclamações envolveriam xingamentos e denúncias de assédio moral. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a gota d' água foi um "tchauzinho" de Thalita Oliveira ao final da gravação de uma chamada, o que incomodou Paulo Henrique Amorim. Ele chegou a pedir desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus "direitos de jornalista" e que as "adoráveis colegas" reagiram de forma desproporcional.

(Com informações de Notícias da TV e UOL)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.