Buscar

09/07/2020 às 16:20, Atualizado em 09/07/2020 às 17:21

Apresentadora Renata Fan acerta renovação de contrato com a Band até 2022

Band e Renata possuem ótima relação, e nunca foi intenção da apresentadora sair do comando do programa.

Cb image default
Divulgação

Renata Fan ficará na Band pelo menos até o início de 2022. A apresentadora renovou contrato com a emissora do Morumbi e está segura na apresentação do “Jogo Aberto”. Com isso, chegará perto da marca de 15 anos no comando do programa de debates, que ela assumiu no início de 2007.

Band e Renata possuem ótima relação, e nunca foi intenção da apresentadora sair do comando do programa. Mesmo não vivendo sua melhor fase por causa da pandemia do novo coronavírus, o “Jogo Aberto” segue sendo uma das principais audiências da emissora. Procurada pela reportagem, a Band diz que não comenta questões contratuais.

Pela falta de eventos esportivos, o programa de Renata Fan está marcando médias de cerca de 2 pontos de Ibope, metade do que costuma apresentar. Mas a expectativa é que os números voltem ao patamar de sempre com o retorno do Campeonato Paulista e o início do Campeonato Brasileiro, previstos para o fim de julho e o início de agosto, respectivamente.

Com o problema do contrato de Renata Fan resolvido, a Band conseguiu manter praticamente todas as suas principais estrelas esportivas. Além dela, Neto, Denílson e Milton Neves também renovaram recentemente com a emissora paulista.

A Band vive expectativa de bons momentos. Com a chegada de Antônio Zimmerlle, diretor que passou 38 anos na Globo, o canal tem feito investimentos e integrando áreas da TV e do rádio, o que tem animado a equipe de esporte.

Além disso, Band e Globo estão se reaproximando. Uma prova disso foi que a Globo liberou, recentemente, o narrador Galvão Bueno para participar de um especial sobre Luciano do Vallle. A Band, por sua vez, autorizou que a Globo entrevistasse o comentarista Ronaldo Giovanneli nas dependências da emissora para uma matéria sobre o primeiro título brasileiro do Corinthians.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.