Publicado em 28/10/2019 às 06:13, Atualizado em 28/10/2019 às 09:08

Após parada cardíaca, morre, aos 64 Anos, o ator e diretor Jorge Fernando

O diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal.

Redação,
Cb image default
Jorge sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas. (Foto: Reprodução)

O diretor Jorge Fernando morreu por volta das 20h deste domingo, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana. A informação foi confirmada ao Jornal Extra, por um amigo da família.

O diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas.

Diversos artistas lamentaram a perda do diretor nas redes sociais. A escritora Glória Perez disse que vai sentir falta do amigo: "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!".

O cantor Mumuzinho também escreveu sobre Jorge Fernando: "Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil, e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha", escreveu.

Marcelo Adnet também foi às redes lamentar a perda do diretor: "Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello".