Publicado em 05/12/2020 às 14:30, Atualizado em 05/12/2020 às 12:05

Após divórcio de Gusttavo Lima, Andressa Suita curte festa com amigos

Há poucos dias, o cantor e a modelo assinaram os papéis do divórcio em Goiânia

Redação,
Cb image default
Andressa Suita curte festa com amigos (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Após a notícia de que Gusttavo Lima e Andressa Suita estão oficialmente separados, a modelo e influenciadora apareceu em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (04) curtindo uma confraternização ao lado de amigos. A festinha aconteceu na casa da empresária Bruna Olivo após a 'nova solteira' passar o dia fotografando para uma nova campanha.

Em um vídeo, Andressa fala da festinha que planejaram: "Estou no carro, tomando um drinque e agora a gente vai fazer um after na casa da Bruna, só para meninas". Nos Stories, ela apareceu comemorando que o local havia um barman e drinks, e mostrou alegria ao lado de amigas para festejar um dia de trabalho exaustivo.

De acordo com o 'Extra', Há poucos dias, o cantor e a modelo assinaram os papéis do divórcio em Goiânia, antes mesmo de completarem dois meses do término do relacionamento que ainda abala o fã-clube do ex-casal. A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente conforme processo aberto por Suita e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos não foi alterada.