Publicado em 06/07/2017 às 10:35, Atualizado em 05/07/2017 às 23:56

Após descoberta de mensagens reveladoras, Dudu Camargo apaga conta no Twitter

Mensagens comprovariam que Robert Oliveira fora namorado de Dudu.

Redação,
Cb image default
Foto: reprodução Internet

O apresentador Dudu Camargo, 19, nunca viveu tanta exposição em sua ainda breve carreira na televisão. Depois de ter um vídeo vazado nas redes, em que aparece beijando um suposto ex-namorado, de ter protagonizado polêmica com a atriz Maísa Silva e de ter feito participação escandalosa no programa Pânico na TV, o apresentador precisou encerrar sua conta no Twitter. O motivo? Mensagens reveladoras foram encontradas na conta do apresentador.

As mensagens, identificadas por internautas, reforçariam que o estudante Robert Oliveira, 19, teria mesmo sido namorado de Dudu. É ele, a propósito, que aparece no vídeo vazado e que, posteriormente, publicou nas redes sociais que sofreu um relacionamento abusivo, com direito a agressões físicas – o apresentador nega as afirmações e destacou, por meio da assessoria, que processará o garoto por calúnia, difamação e injúria.

As postagens descobertas, e que reforçam o suposto relacionamento, trazem mensagens como: “Meu amor, quero sempre estar ao seu lado” e “O melhor é saber que também ganho sempre um bom dia #felizcomvc #bomdia #meuamor”.

Há duas semanas, Robert relatou ter sofrido violência de Dudu, enquanto os dois eram namorados. “Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes”, dizia Oliveira.

Fãs apontam que a exposição de Dudu que causou saia justa e constrangimento de Maísa Silva teria sido uma tentativa da emissora de proteger a ‘reputação’ do jovem apresentador. Ele também participou do programa Pânico na TV, na Band, em cenas consideradas vexatórias para os internautas e críticos de TV.