Publicado em 14/06/2021 às 07:32, Atualizado em 13/06/2021 às 22:28

Após anos de trabalho na PMMS, Geraldo Vaz vai para reserva remunerada

Agora como Subtenente, Vaz voltou para sua terra natal

Marcos Donzeli,
Cb image default
Sub-tenente Vaz, foi para a reserva remunerada.Foto - reprodução rede social

Conforme nota divulgada na quinta-feira da semana passada (10 de junho), pelo 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Geraldo Machado Vaz, foi para a reserva remunerada e como agora como Sub-Tenente Vaz, após anos de serviços dedicados a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Batayporaense, nascido no Bairro da Festa, é filho de Cícero Machado Vaz e de Maria de Lourdes dos Santos.

Conforme apurou o Nova Noticias, Vaz ingressou na Polícia Militar do estado, em 1990, chegando como soldado em Batayporã, onde prestou relevantes serviços naquela comunidade durante 22 anos consecutivos.

Em Batayporã, Vaz chegou a ministrar o Programa PROERD, ações inesquecíveis pelos então alunos que hoje alguns deles se tornaram também policiais. Em Batayporã, Vaz chegou a comandar a Policial Militar por cinco anos, de 2007 a 2012.

Em 2001, foi aprovado no concurso para Cabo da PM, em 2005 foi promovido a sargento, e, em 2021 chegou ao cargo de subtenente.

Durante os mais de 30 anos, Vaz, recebeu várias homenagens durante sua trajetória na corporação, sendo reconhecido em todos locais que trabalhou, principalmente em Batayporã, sua terra natal.

Através de seu trabalho, também foi reconhecido pela comunidade de Novo Horizonte do Sul, onde comandou por dois anos, de 2018 a 2020, quando recebeu moção de parabenização. Em Nova Andradina, Vaz também trabalhou entre os anos de 2012 a 2018. Entre as homenagens recebidas durante seu trabalho, Vaz foi homenageado pelo Rotary de Batayporã, pelos relevantes trabalhos sociais prestado naquela comunidade.