Publicado em 06/01/2019 às 08:30, Atualizado em 06/01/2019 às 10:21

Após 40 anos amigos se encontram e organizam festa na Vila União

O encontro foi organizado através das redes sociais.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação

Alguns moradores da Vila União, distrito de Deodápolis, foram criativos e através do WhatsApp organizaram um encontro com os atuai e ex-moradores do local.

O objetivo do grupo criado no mês de julho de 2018 foi encontrar e reencontrar moradores da referida vila e até o mês de dezembro mais de 250 pessoas foram encontradas em vários estados e participam ativamente.

Cb image default
Divulgação

O encontro regado de muito churrasco, bebidas e musica ao vivo - aconteceu no salão de festas da Igreja existente na Vila no último dia 30 de dezembro, onde mais de 400 pessoas estiveram presentes. A renda do encontro será destinada para a reativação do clube 09 de Abril.

Conforme informações apuradas junto ao Selço Elias (popular Chachopinha), hoje residente em Nova Andradina, o encontro serviu para rever pessoas que ele não via a mais de 40 anos.

Cb image default
Foto - Divulgação

Para o site Nova Noticias, Elias disse que nasceu naquela localidade, mas ainda criança veio para Nova Andradina com o seus pais, onde mora e trabalha até a presente data.

Conforme o apurado junto aos organizadores do encontro foi um sucesso o encontro e pensam e promover o segundo neste ano de 2019.

Cb image default
Foto - Divulgação