Buscar

23/12/2020 às 10:11, Atualizado em 23/12/2020 às 13:12

Ao 57 anos, morre cantor da dupla Lucas & Matheus por coronavírus

De acordo com a família, ele apresentou sintomas da doença ao chegar em Presidente Prudente.

Cb image default
Divulgação

Após um dia de completar 57 anos, morreu o cantor Matheus Fama (Edilson da Silva Rodrigues), da dupla prudentina Lucas & Matheus. Internado desde o dia 13 após chegar de Portugal, o artista lutava contra o coronavírus.

De acordo com a família, ele apresentou sintomas da doença ao chegar em Presidente Prudente. Em três dias de internação, teve que ser entubado.

A suspeita é de que o cantor pode ter sido contaminado durante um programa de televisão ainda em Portugal, quando apresentou uma música de Natal composta por ele. De sucesso instantâneo, a gravação da música contou com grandes cantores portugueses.

Carreira fora do país

Nascida em Prudente na década de 1990, a dupla Lucas e Matheus gravou dezenas de CDs, somando mais de 6 milhões de cópias vendidas na carreira. Ao longo de 27 anos, foram 22 discos de ouro conquistados pelos cantores.

Pouco conhecidos no país, fizeram sucesso em Portugal, onde estabeleceram moradia. O maior sucesso da dupla foi com o primeiro álbum "Palavras ao vento" (1994), que teve a música “Paciência” como carro-chefe.

Conteúdo - Portal Prudentino

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.