Publicado em 04/09/2020 às 11:30, Atualizado em 04/09/2020 às 10:53

Anitta recebe cantada do ex-namorado Gui Araújo em nova foto de biquíni

Em uma das imagens publicadas, Anitta aparece segurando seu celular sentada em um sofá ao lado do seu cachorro Plínio.

Redação,
Cb image default
Foto: Jardiel Carvalho

De volta ao Brasil após passar um mês e meio na Europa, Anitta, 27, compartilhou uma série de fotos de biquíni em sua mansão no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). A cantora carioca sensualizou nos cliques e recebeu diversos elogios nas redes sociais, inclusive do seu ex-namorado Gui Araújo.

Em uma das imagens publicadas, Anitta aparece segurando seu celular sentada em um sofá ao lado do seu cachorro Plínio. O apresentador da MTV Brasil e ex-participante do De Férias com Ex deixou uma cantada no post da cantora. "Nossa heim, sua dona tem telefone?", escreveu Araújo.

Esta foi a primeira interação que os dois tiveram nas redes sociais após anunciarem o término em meados do mês de julho. Os dois estavam juntos há três meses e começaram a namorar após flertar nas redes sociais.

Gui Araújo chegou a passar um bom tempo na casa da Anitta enquanto o casal estava junto. A confirmação do término foi feita pela própria cantora carioca durante uma entrevista com o canal E! nas redes sociais.

Discreta, Anitta só afirmou que estava solteira e não deu mais declarações. "Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Estou solteira e ponto", respondeu à pergunta.

Araújo chegou a participar do clipe da música "Tócame", lançado no dia 10 de julho. Na época, ela disse que não costuma incluir namorados nos clipes, "porque vou lá e termino, e ele está lá".

Os comentários sobre a possível volta do casal já especulam na web. "Será que Gui Araújo e Anitta vão voltar? Eu shippo e amei o comentário dele na foto dela", escreveu uma internauta. Outra comentou: "

É impressão minha ou o ex da Anitta, Gui Araujo tá com saudade dela? Só da valor quando perde né."

Em sua viagem para a Croácia, Anitta foi vista ao lado do suposto affair Lucas Omulek, artista plástico e fotógrafo. Os dois chegaram a posar juntos para foto em um restaurante.

Com informações da Folha