Buscar

16/11/2016 às 15:01, Atualizado em 16/11/2016 às 13:12

Ana Paula Padrão é chamada de leiga no 'MasterChef' e rebate: 'Sou a conta final'

Participante João foi eliminado.

A primeira edição do Masterchef Profissionais trouxe fortes emoções e a noite desta terça-feira (15) aconteceu uma das eliminações mais esperadas pelos telespectadores: a do participante João Lima. O pernambucano foi taxado de arrogante pelos internautas depois de ser rejeitado pelo público por desacatar Paola Carosella, chef que ingressou na carreira culinária com apenas dez anos.

João Lima foi eliminado na prova de eliminação após preparar um ravióli de nabo e filé de peixe no caldo asiático. Em sua despedida, no vestiário do programa, na entrevista pós-eliminação, houve climão entre ele e Ana Paula Padrão. Quando a apresentadora questionou a avaliação de uma das provas, ele disse que ela era leiga sobre os critérios avaliados sobre um profissional ser um bom cozinheiro ou não.

Mas a jornalista, recém-operada de uma cirurgia na coluna, não deixou deixou barato e rebateu o comentário do ex-participante. "Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém", respondeu Ana Paula. Em seguida ele retruca. "Estou falando o que estou sentindo, ninguém é dono da razão e nem da verdade. Não estou com raiva e nem frustado", afirmou.

Ela, dedicada ao empoderamento feminino, conclui: "É um jogo. Em última instância tem três julgadores, vários convidados, essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João, volta para o seu estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina".

Com a discussão e a eliminação a internet foi a loucura. "Vai ser um baque quando João abrir o Twitter e descobrir que todo mundo acha que ele foi tarde", comentou um internauta. "Ana Paula foi a escola de samba e o João o sambódromo", disse mais um. "Esse João é real mesmo? Essa arrogância é real? Alguém me diz que ele além de cozinheiro é ator, porque não é possível", opinou outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.