Publicado em 08/09/2016 às 13:27, Atualizado em 08/09/2016 às 14:30

Ana Hickmann relembra atentado e diz ter se aproximado mais da família

Apresentadora fala sobre o episódio

Redação,
Cb image default
Divulgação

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de assassinato por um rapaz que se dizia seu fã, em maio, durante viagem a Belo Horizonte (MG). Sem temer exposição após atentado, a apresentadora contou como está sua vida depois de ter sofrido o episódio de violência. "Estou vivendo normalmente, voltei a trabalhar, estou com vários projetos novos e tocando a vida em frente, como deveria fazer. Estou cada vez mais dedicada à família. Por exemplo, uma refeição rápida que a gente faz se tornou muito importante pra mim. Depois desse episódio horrível, eu redescobri a felicidade nas pequenas coisas e faço de tudo para estar perto de quem eu amo", entregou à revista "Caras".

Sempre vista nas redes sociais em fotos com o filho, Alexandre Jr., a loira falou sobre o herdeiro. "O Alexandre está crescendo tão rápido que não posso nem piscar. Aos 2 anos, já está usando roupas de crianças de 4 anos e acho que vai chegar a medir uns dois metros de altura! E, além do tamanho, começou a formar pequenas frases e me surpreende todo dia. Quando voltei de uma viagem, meu marido pediu para ele me mostrar o que haviam ensaiado e meu filho falou: 'I love you'. Foi tão emocionante para mim, que vou guardar isso para sempre na memória".

Casada com o empresário Alexandre Corrêa, Ana, dona de um corpo sequinho, já exibido em uma foto de lingerie, foi só elogios ao marido. "O Alê é um paizão. Ele diz que não é, mas é. Tenho o programa todos os dias de manhã e quem leva o Alexandre para os compromissos é meu marido. Dentista, pediatra, natação... Ele é presente, se desdobra para chegar mais cedo, quer estar perto. Além de paizão, é muito parceiro", afirmou.

Por fim, Hickmann revelou como concilia a rotina de trabalho com a de casa. "Eu me organizo sempre muito bem. Agora que estou com o projeto de ampliação das lojas da minha marca, que vão para alguns shoppings, a energia precisa ser dobrada, triplicada... Eu assumo trabalho, mas consigo conciliar com meus compromissos pessoais. Mas, da porta de casa para dentro, esqueço de tudo para focar no meu filho. Se eu chego triste ou chateada com alguma coisa, ele percebe e logo quer colo, me faz carinho", entregou ela, que posou para campanha de joias nos jardins de sua casa em Itu.

Fonte - Purepeople