Buscar

23/11/2019 às 13:26, Atualizado em 23/11/2019 às 09:32

Alunos da APAE de Nova Andradina vencem festival de dança e arte visuais no Amazonas

O evento contou com mais de 1000 participantes de todo o Brasil.

Cb image default
Foto - Reprodução rede social

A APAE de Nova Andradina (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) está sempre se superando e agora os alunos são os melhores dançarinos do Brasil em sua modalidade. Eles estiveram na capital do Amazonas representando Mato Grosso do Sul nas categorias Dança e Artes visuais

Segundo apurou o Nova Noticias, no dia 21 de novembro, durante o encerramento do XI festival nacional de arte, em Manaus – AM, os representantes de Nova Andradina foram anunciados na primeira colocação em dança, levando todos os presentes e quem acompanhava a distância ao delírio de tanta felicidade.

Cb image default
Foto - Reprodução rede social

Foram 1.100 participantes representando as 23 unidades da Federação e os alunos da APAE de Nova Andradina enfrentaram com muita garra os grupos de dança concorrentes e encararam uma equipe de jurados linha dura, mas o talento apresentado no palco acabou coroando-os na primeira colocação.

A direção da APAE de Nova Andradina, através de nota encaminhada ao Nova Noticias agradece a todos aqueles que os ajudaram doando e se doando de alguma forma.

Cb image default
Foto - reprodução rede social

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.