Buscar

22/08/2016 às 19:30, Atualizado em 22/08/2016 às 19:10

Agora evangélica, Thaila Ayala posta foto de batismo religioso

Atriz registrou momento nesta segunda (22)

Thaila Ayala parece ter encontrado um novo sentido na sua vida. A atriz, que recentemente virou uma boneca decotada em um evento paulistano, compartilhou uma foto de um batismo religioso seu, nesta segunda-feira, 22, no Instagram. Na legenda da imagem, Thaila faz um testemunho emocionado da sua relação com Deus. Segundo, a atriz seus pais já haviam a batizado quando criança, mas agora ela teve seu reencontro com a fé.

"A data da sua eternidade começa com o seu batismo. Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único e verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo", declarou Thaila.

Procurada pela reportagem, a atriz deu mais detalhes sobre a cerimônia. "Uma amiga que trabalhava comigo, Carla, que me levou até essa Igreja Pentecostal Anabatista e fui tocada pelo Espírito Santo. Ainda não conhecia essa sensação, e não tenho como descrever, acho que se alguém descrevesse para mim talvez não acreditaria. É algo sem o qual nunca mais quero viver, isso já aconteceu há mais ou menos um ano e desde então venho buscando Deus cada dia mais.

Cb image default

Reprodução - rede social

O batismo veio como uma nova vida em Cristo, na vontade de ser uma pessoa melhor é poder andar cada vez mais no caminho dele!", disse ela, que também fez questão de frisar que sempre teve uma relação forte com a fé: "Não defino religião por católica ou evangélica eu sou Cristã é sempre fui. Não voltei para a igreja, sempre fui. Fui batizava, comungada e crismada de quando mais nova".

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.