Publicado em 07/09/2019 às 11:02, Atualizado em 06/09/2019 às 16:26

Agesul prossegue licitação de R$ 1,6 milhão para construir ponte em Porto Murtinho

Empresas interessadas pela licitação devem fazer cadastro na diretoria da Agesul.

Redação,

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou aviso de alteração de edital e prosseguimento da licitação para construção de uma ponte de concreto sobre o rio Aquidabã, em Porto Murtinho.

O valor da licitação é de R$ 1.655.157,24, de acordo com o aviso publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), desta sexta-feira (6). A ponte fica na rodovia estadual MS-382 e terá extensão de 40 metros.

A Agesul informou também que o edital e outros documentos alterados poderão ser retirados sem ônus para as licitantes que já efetuaram pagamento do mesmo, no endereço anteriormente mencionado junto a Diretoria de Licitações de Obras da Agesul, onde, também poderá ser adquirido juntamente com seus anexos pelos demais interessados no presente certame.

Empresas interessadas pela licitação devem comparecer no dia 25 deste mês às 8h, na sala de licitações da Agesul. O cadastramento precisa ser feito até o dia 23, na diretoria.

Em fevereiro de 2018, as fortes chuvas que caíram na região, levaram a ponte sobre o rio, deixando famílias isoladas e sem acesso a cidade, de acordo com informações do site A Voz Indígena.