Publicado em 28/09/2020 às 13:31, Atualizado em 28/09/2020 às 13:52

Agesul paralisa dois contratos de obras no interior de MS

Serviços ficam parados por dois meses

Redação,
Cb image default
Agesul funciona no mesmo prédio da Seinfra (Edemir Rodrigues, Divulgação)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) paralisou dois contratos relativos a obras em municípios do interior. Os extratos foram publicados na edição desta segunda-feira (28) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O primeiro, assinado com a GNV Engenharia e Comércio para pavimentação e drenagem em uma rua de Camapuã, fica paralisado por 60 dias (cerca de dois meses), contados a partir de 8 de setembro.

O outro contrato, com a Schettini Engenharia para elaboração de projetos executivos de recapeamento em Anastácio, Inocência e Selvíria e também pavimentação e drenagem em uma rua de Aquidauana, fica congelado pelo mesmo período, contando a partir de 3 de setembro.

Foi prorrogada ainda a paralisação de contrato com PAE Planejamento, para elaboração do projeto executivo de pavimentação asfáltica, duplicação, ampliação, acessibilidade e drenagem da rodovia MS-477 (Nelson Moraes de Mattos), em Dourados, por mais 90 dias (cerca de três meses), contados a partir de 30 de agosto.

Em nota, a Agesul informou que a paralisação em Camapuã “foi feita para readequação de projeto e assim reprogramação de planilha”. No caso do segundo contrato, os técnicos decidiram iniciar uma revisão, já que a região é constantemente afetada por enchentes.