Buscar

02/04/2020 às 07:30, Atualizado em 01/04/2020 às 18:06

Afastada do SBT, Lívia Andrade se revolta e mostra o dedo do meio

Ela está fora do ‘Fofocalizando’ desde sexta-feira (27).

Cb image default
A apresentadora está entediada em casa (Foto: Reprodução/Instagram/@liviaandradereal)

Lívia Andrade está irritada em casa. A apresentadora, que foi afastada do SBT por Silvio Santos, publicou uma foto mostrando o dedo do meio em suas redes sociais nesta terça-feira (31). Na legenda, a moça não foi educada: “Paciência... Put* que pariu!”, escreveu.

Alguns fãs acharam a foto e a legenda pesadas. Uma seguidora questionou o comportamento da artista. "Nossa o que houve? Por que essa atitude obscena?", publicou. “Porr*. Estamos em quarentena, fritando em casa e você ainda pergunta? Eu sou assim mesmo, achei engraçado, achei que a foto combinava e é isso. Vai me dizer que nunca falou palavrão? É uma delícia, alivia", rebateu a apresentadora.

Ela está fora do ‘Fofocalizando’ desde sexta-feira (27). Segundo o colunista Flávio Ricco, o afastamento foi uma ordem do dono da emissora. A queda da apresentadora aconteceu após ela comentar uma fake news envolvendo a igreja Universal e a pandemia do novo coronavírus.

O vídeo sobre o “álcool em gel ungido” viralizou nas redes sociais e criou um problema para Silvio Santos, que é amigo pessoal de Edir Macedo. Na ocasião, Lívia Andrade afirmou: “Infelizmente, nós temos imagens de líderes religiosos que usam esse momento difícil para ganhar muito dinheiro. Eu cheguei a ver que uma das igrejas tá vendendo álcool em gel ungido por R$ 500. Isso é real, eu vi essa imagem e estou chocada.”

O caldo entornou após o pastor número um da igreja, Renato Cardoso, usar as redes sociais para cobrar um pedido de desculpas publicamente. Chris Flores foi alçada a apresentadora e a licença-maternidade de Mara Maravilha foi cancelada. O canal, em nota oficial, diz que Lívia Andrade foi afastada por “motivos estratégicos” e não pontua uma data para retorno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.