Buscar

16/06/2017 às 16:30, Atualizado em 16/06/2017 às 15:24

Abertas inscrições para Miss e Mister Fashionista Nova Andradina

Além de representar Nova Andradina, vencedores irão receber premiação em dinheiro.

Cb image default
Divulgação

Ainda estão abertas as inscrições para a edição 2017 do Concurso Miss e Mister Fashionista Nova Andradina. O evento será realizado no segundo semestre do ano e contará com quatro categorias femininas e masculinas: Mini, Infantil, Teen e Oficial. A idade dos candidatos e candidatas varia de quatro a 30 anos.

“Os participantes irão desfilar com roupas patrocinadas pelo comercio local, com looks da alta temporada da moda e também com um traje oficial fornecido pela organização do concurso”, adiantou Ângelo Mariano, organizador licenciado do Miss Brasil Fashionista no Vale do Ivinhema.

Entre as novidades desta edição está a ausência de despesas aos participantes no tocante à trajes e roupas. “Todo material será fornecido pela organização e pelas lojas parceiras”, complementou o produtor. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp 67 9 9641 7783 até o final do mês.

Além do desfile em Nova Andradina e premiação em dinheiro, os vencedores de cada uma das quatro categorias irão participar dos concursos estaduais programados para o final do ano, representando Nova Andradina e, posteriormente, Mato Grosso do Sul, no Miss Brasil Fashionista.

Fonte - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.