Buscar

01/09/2022 às 08:00, Atualizado em 31/08/2022 às 21:56

A equipe de futebol do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema vence torneio em Naviraí

O torneio foi disputado no formato mata-mata

Cb image default
Divulgação

No último sábado (27), a equipe de futebol dos bombeiros militares em Ivinhema, sagrou-se campeã invicta do 1º Torneio do Fogo de Futebol Society organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí. O campeonato foi disputado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) daquela cidade.

Participaram do torneio as equipes dos bombeiros militares de Ivinhema, Naviraí, Mundo Novo e Caarapó que puderam convocar atletas de outras unidades do Corpo de Bombeiros para compor a equipe, bem como, 02 (dois) integrantes de outras forças de segurança e 01 (um) integrante paisano.

O torneio foi disputado no formato mata-mata, e, mediante sorteio a equipe de Ivinhema enfrentou nas semifinais os guerreiros de Caarapó, vencendo pelo placar de 3 a 0. Na outra semifinal, a equipe de Mundo Novo derrotou os heróis de Naviraí pelo mesmo placar de 3 a 0. Na grande final, os boleiros do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema não tomaram conhecimento da qualidade da equipe de Mundo Novo, que contava com goleiro que já atuou no futebol profissional, e acabou goleando-os pelo placar de 4 a 1, trazendo para casa o troféu de campeão.

A grande revelação do torneio foi o recém transferido para a unidade de Ivinhema, sargento Gordiano, que com muita técnica e raça não perdeu uma disputa na zaga. Também merecido destaque para o “Folinha”, amigo do bombeiro, que jogou muito no meio-campo e levou para casa o troféu de artilheiro, além do sargento Da Silva que fechou o gol e tornou o goleiro menos vazado da competição. Os demais atletas, mantiveram a mesma pegada com a regularidade e entrosamento de sempre não dando chances para os adversários.

O equipe de Ivinhema foi composta pelo capitão Rodrigues, tenente Gilberto, sargento R. Santana, sargento Da Silva, sargento José Rosa, sargento Capecci, sargento Gordiano, sargento Araldo, Cabo Vitor Neres (PM), soldado Fragnan , soldado Panucci e o amigo do bombeiro Vagner Pereira, o Folinha.

O capitão Elie Rodrigues falou sobre a importância da participação no torneio: " mais importante do que vencer uma competição como esta é a oportunidade de descontração e interação entre os militares e familiares. O comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Navirai está de parabéns pela promoção do evento" ressaltou o comandante dos Bombeiros em Ivinhema.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.