Buscar

30/05/2018 às 14:03, Atualizado em 30/05/2018 às 13:18

8º Batalhão de Nova Andradina realiza passagem de comando

A solenidade de passagem de comandado aconteceu nas instalações da UEMS.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

 A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizou ontem, dia 29 de maio, a solenidade militar de Passagem de Comando do 8º Batalhão de Nova Andradina.

Conforme a assessoria da PM, a cerimonia foi presidida do Comandante do CPA-1 Coronel Givaldo Mendes de Oliveira. Ele comandou 8º BPM entre 2013 e 2014.

O Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich, que no ato foi representado pelo Capitão Vieira, passou o comando para o Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni. O Tenente Coronel Alex esteve a frente do comando durante 12 meses, onde cumpriu sua missão com excelência junto à tropa e comunidade, e agora desenvolverá suas ações de comando em Dourados. Ele esteve presente na solenidade, por estar se recuperando de um acidente sofrido recentemente.

Já o Tenente Coronel Dominoni estava o sub comando da Polícia Militar Rodoviária que é responsável pelo policiamento nas rodovias estaduais do MS.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

A solenidade aconteceu no auditório da UEMS e teve como presentes autoridades civis e militares, dentre eles o Vice Prefeito de Nova Andradina Newton Luiz de Oliveira, Dr. André Noveli – Delegado Regional de Polícia Civil, representantes do Ministério Público Estadual, além de vereadores , delegados de polícia e comandantes de unidades policiais militares da região do 8º BPM.

O novo Comandante, Tenente Coronel Dominoni pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis, e efetivando a filosofia de policiamento comunitário visando garantir segurança para a população da região pertencente ao 8º BPM.

Assessoria de Comunicação 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.