Publicado em 11/05/2015 às 09:07, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Zilu afirma que está solteira, mas planeja adotar bebê

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Famosidades

Apesar dos rumores, Zilu Godoi garante que continua solteira. Mas, a ex-esposa de Zezé Di Camargo - eles ficaram juntos por 30 anos - não planeja ficar sozinha por muito tempo. Pelo contrário, não descarta a possibilidade de se tornar mãe novamente.

Mesmo sem pensar em um companheiro, a empresária revelou que tem levado em consideração sua "vocação de mãe". "Nasci para cuidar, para criar. E é uma vontade que tenho há muito tempo. Se não conseguir adotar, pelo menos algo com crianças eu vou fazer, porque as amo", disse ao jornal "Extra".

Mãe de Wanessa, Camilla e Igor, a apresentadora contou que, agora que os filhos estão maiores, gosta de passar tempo cuidando dos netos. E não se importa com as birras. "Esses dias, o José Marcus [filho de Wanessa] me xingou de gorda, de feia, só porque não tinha pão de queijo no lugar em que estávamos."

SEPARAÇÃO

Zilu não quer ficar conhecida como ex de Zezé, mas também não nega o passado com o sertanejo. Sobre a separação, a artista disse que se isolou em Miami, nos Estados Unidos, na tentativa de superar a fase ruim, mas que não conseguiu.

"Achei que sozinha poderia dar conta de tudo, que deixaria minha vida no Brasil e seria outra pessoa. Claro que não aconteceu. Fiquei longe de todo mundo. Queria me preservar", lembrou.

E continuou, sobre a exposição de sua vida na internet, após o cantor ter assumido o namoro com Graciele Lacerda: "[...] Na época fiquei vulnerável, fragilizada. Dois anos antes, já havia perdido um irmão com apenas 40 anos".

"O amor que sinto pelo Zezé hoje é de amigo, de irmão e sobretudo porque ele me deu as coisas mais preciosas da minha vida, que são meus filhos."

NAMORO

Questionada sobre o relacionamento com o empresário Macos Lúcio, Zilu explicou que "nunca foi namoro" e que os dois estavam apenas se conhecendo. "Não posso sair para jantar hoje quatro vezes com o mesmo amigo que já estou namorando. Mas sei que uma hora vai acontecer. Só não tenho pressa e não quero qualquer pessoa que se aproxime de mim", adiantou.

A apresentadora ainda confessou que se sente muito "desejada hoje em dia" e que se surpreendeu ao ficar com outra pessoa, após um casamento de tantos anos: "Tem que deixar fluir. Mas vou dizer que não foi ruim, não, viu?".