Buscar

28/02/2018 às 06:39, Atualizado em 28/02/2018 às 00:42

Zaga falha e Grêmio cede empate ao Defensor em sua estreia na Libertadores

O jogo aconteceu no Uruguai.

Cb image default
Foto: Matilde Campodonico

O Grêmio suou bastante para romper a defesa rival e marcou só aos 35 min do segundo tempo, com Maicon. O time ainda comemorava seu feito quando Maulella, em uma bobeira da zaga gremista, fez o gol de empate do Defensor, encerrando a esperança pelos três pontos longe de casa. Atual campeão da Libertadores, o time gaúcho volta de Montevidéu, em sua estreia na atual edição, com um 1 a 1 contra o Defensor na bagagem.

As defesas dos dois times, que foram perfeitas por quase todo jogo, falharam uma após a outra. Primeiro a do Defensor, que deixou uma jogada confusa acabar em gol de Maicon. E depois a do Grêmio, no gol em cobrança de escanteio em que Maulella sequer precisou pular pois estava sozinho.

Com um ponto para cada lado, uruguaios e brasileiros dividem o segundo lugar do grupo 1 da competição continental. No outro jogo da chave, o Cerro Porteño, do Paraguai, bateu o Monagas, da Venezuela, pelo placar de 2 a 0.

Pela Libertadores, o Grêmio encara os venezuelanos no início de abril, na Arena. No domingo, o time tricolor enfrenta o Juventude pelo gauchão.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.