Publicado em 13/11/2015 às 15:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Zé Roberto avalia 2015 e repete frase famosa: Palmeiras sempre é grande

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

No início da temporada, Zé Roberto protagonizou uma das cenas mais emblemáticas no Palmeiras ao dizer que o time era grande. Dez meses depois, o jogador alviverde voltou a falar da grandeza do clube. Segundo ele, o ano palmeirense pode ser considerado bom, principalmente pela campanha na Copa do Brasil.

"Nosso ano está sendo muito bom, em comparação com outros anos, com que a gente conseguiu até agora. Ainda não jogamos a toalha pelo G-4 e estamos em final da Copa do Brasil, eliminando equipes como Cruzeiro, Inter e Fluminense. Não é qualquer equipe que chega", disse o atleta.
 
Zé Roberto afirmou também que a conversa com o grupo alviverde no começo do ano ajudou no desempenho do time. "O Palmeiras sempre foi grande, vai continuar sendo grande. Aquela preleção foi no início de temporada, para poder resgatar um pouquinho o orgulho que estava ferido por passar alguns anos complicados", afirmou.
 
O lateral e meia ainda ressaltou a importância da preparação do time em Atibaia, longe da capital paulista. Para ele, o Palmeiras só tem a ganhar com a decisão tomada pelo técnico Marcelo Oliveira.
 
"Estar num ambiente como esse agrega muito no sentido de coletividade, de aproximação, de estar mais perto do companheiro, de trocar ideia. É diferente de estar no Centro de Treinamento. Lá é preciso correr para não pegar trânsito. Esse período vai somar muito para o término do nosso trabalho no ano", finalizou Zé Roberto.