Buscar

16/10/2021 às 17:00, Atualizado em 16/10/2021 às 17:32

Willian tem lesão grau 2 e já sabe quanto tempo ficará afastado no Corinthians

O camisa 10 deixou o campo em lágrimas ainda nos minutos iniciais da partida contra o Fluminense

O Corinthians teve uma notícia ruim na tarde desta sexta-feira. Após passar por exames, Willian teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa, que o deixará afastado dos gramados por mais de um mês. O jogador já iniciou o tratamento e deve voltar ao time na reta final do Campeonato Brasileiro.

Depois de sentir o incômodo aos sete minutos do duelo com o Fluminense, na última quarta-feira, o camisa 10 saiu de campo chorando e precisou ser substituído por Gustavo Mosquito. A dor foi exatamente no mesmo músculo que ficou tratando no último final de semana e o deixou fora da partida contra o Sport, em Recife. Ele chegou a se recuperar, mas voltou a sentir o problema.

Na última quinta-feira, Willian passou por exames e iniciou o tratamento em dois períodos no CT Joaquim Grava. Já nesta sexta, o departamento médico corintiano avaliou os resultados e constatou uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda do atleta, que o deixará em recuperação de quatro a cinco semanas, segundo divulgou a assessoria de imprensa do clube.

Isso significa que Willian ficará fora de combate por mais de um mês, ou seja, ele voltaria a ficar à disposição no fim de novembro, restando entre quatro e cinco rodadas antes do término do Brasileirão-2021. A expectativa é de que ele possa estar pronto para essa reta final do campeonato. Por ora, ele deve perder pelo menos sete jogos da competição por conta dessa lesão.

Com informações do Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.