Publicado em 02/11/2020 às 10:00, Atualizado em 01/11/2020 às 21:25

Volpi pega 2 pênaltis, dá até assistência e São Paulo vence Fla por 4 a 1

Com o resultado, o Rubro-negro perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileiro.

Redação,
Cb image default
Foto - Jorge Rodrigues

Em jogo cheio de alternâncias e com participação decisiva de Tiago Volpi, o São Paulo, de virada, venceu neste domingo (1) o Flamengo por 4 a 1 no Maracanã. O Fla abriu a contagem com Pedro, mas o Tricolor construiu sua vitória com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano.

O nome do jogo foi o camisa 1 são-paulino. Em tarde inspirada, Volpi pegou pênaltis cobrados por Bruno Henrique (com o jogo empatado) e Pedro, quando o placar apontava vitória por 3 a 1 dos visitantes. No lance que originou o último gol, o goleiro ainda deu assistência para Luciano marcar.

Com o resultado, o Rubro-negro perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileiro. Os são-paulinos, por sua vez, seguem com chances de levantar o título simbólico de campeões do 1º turno do Brasileiro.

Após o duelo, as equipes voltam suas atenções para outras competições. O Flamengo recebe na quarta (4) o Athletico, às 21h30, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória rubro-negra por 1 a 0. No mesmo dia, às 19h15, o Tricolor recebe o Lanús, pela Sul-Americana. Os paulistas foram derrotados por 3 a 2 na ida.

Com informações do UOL