Publicado em 16/07/2012 às 09:47, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Valdivia diz que jogadores do São Paulo se assustaram com vontade mostrada pelo Palmeiras

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

O Palmeiras teve Henrique expulso, mas conseguiu jogar melhor do que o São Paulo durante todo o segundo tempo neste domingo, na Arena Barueri. Um bom exemplo é que que a equipe de Felipão teve quatro chances de gol, contra apenas uma dos são-paulinos. Segundo o meia Valdivia, tudo foi conquistado na vontade, que foi tão grande que até assustou os rivais.

O chileno afirmou que ouviu perguntas dos jogadores do São Paulo sobre o motivo dos palmeirenses correrem tanto durante o jogo que valia pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, logo após a conquista do título da Copa do Brasil.

“Se vocês soubessem o que escutamos do jogador do São Paulo... Eles falavam que não estavam entendendo como que a gente estava correndo tanto, como a gente se matou assim. Eles falavam: ‘estamos com um a mais e não conseguimos jogar!’”, relatou o camisa 10.

Apesar da enorme vontade e do empate conseguido com um a menos, Valdivia afirmou que deixa a Arena Barueri neste domingo com sensação de derrota. Tudo porque ele perdeu o pênalti que poderia ter dado os três pontos à equipe do Palestra Itália.

“Eu preciso pedir desculpas ao torcedor pelo pênalti perdido. Foi mérito dele (Denis) e também porque eu dei a pior batida, ai deixei ele ser feliz. Fiz na final (contra o Coritiba, no jogo de ida da Copa do Brasil), mas hoje eu perdi. Pelo menos tivemos luta e garra para não perdermos o jogo”, completou.

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Coritiba, na quinta-feira. O mesmo adversário da final da Copa do Brasil é rival na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente no Couto Pereira, desta vez às 21h de quinta-feira.