Publicado em 14/02/2020 às 07:32, Atualizado em 15/02/2020 às 02:13

Treinador Mirandinha deverá promover estreias no time do CENA contra o Operário

O jogo acontece sábado as 16horas no Andradão.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Matheus e Guthere durante o treino na tarde desta quinta-feira no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Com novidades entre os titulares e jogadores do banco de reservas, o treinador do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), Mirandinha, finalmente poderá contar com os principais atletas a disposição para o jogo de sábado (15), as 16horas, no Andradão, contra o Operário Futebol Clube de Campo Grande.

Com problemas nos três primeiros jogos do campeonato, quando treinador Mirandinha teve duas opções no banco de reservas, neste de sábado, a direção do clube garante que no mínimo quatro jogadores estarão liberados junto ao BID (Boletim informativo diário) da CBF, além do Thiaguinho, que volta da suspensão automática cumprida contra a Pontaporanenense.

De acordo com o gerente de futebol do clube, Anderson Ibrahin Rocha, os atacantes Ivamar Junior e Guthere estão em condições de jogo e devem estrear contra o Galo da capital. Outro que pode ficar a disposição do treinador Mirandinha, é o ponta, Vitinho, jogador prata da casa que esteve disputando a Copa São Paulo no inicio deste ano.

O Nova Noticias, apurou que o único jogador que não devera reunir condições para enfrentar o Operário, é o lateral Richard, ele continuar se recuperando de uma fratura em um dos dedos do pé. No seu lugar, na lateral esquerda deve jogar improvisado, o Mascherano. A escalação oficial será anunciada no sábado.

Serviço

A arbitragem do jogo será do Marcos Mateus Pereira (CBF);

A1: Ruy César Lavarda (CBF);

A2: Edmar Santos Silva (FFMS);

4º Árbitro: Wilson Claudino Bezerra (FFMS).

Os portões do estádio Andradão serão abertos as 15horas de sábado. O ingresso para homens será cobrado R$ 10 reais, mulheres R$ 05 reais e crianças até 12 anos não pagam.

Na classificação do campeonato, o Operário, aparece na terceira posição com quatro pontos, em três jogos (44.4% de aproveitamento) e o CENA, também com três jogos, está na oitava colocação, (com 22.2% de aproveitamento), dois empates e uma derrota.