Buscar

26/06/2021 às 11:11, Atualizado em 26/06/2021 às 12:16

Treinador do Corinthians deve repetir o time diante do Fluminense para o jogo deste domingo

Técnico não tem novos desfalques e deve escalar os mesmos 11 que venceram o Sport

Cb image default
Foto - Divulgação

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira, um dia depois da vitória por 2 a 1 contra o Sport, na noite de quinta-feira, na Neo Química Arena.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos participaram de uma atividade regenerativa. Os demais foram a campo para um treino de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Por fim, o técnico Sylvinho organizou um treino técnico em campo reduzido.

Luan e Léo Natel, que estão no departamento médico, seguiram como ausências no treino. O meia continua em tratamento de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita. O atacante, por sua vez, trata de uma luxação no ombro esquerdo.

Sem desfalques, um possível Corinthians para domingo tem Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

O jogo deste domingo terá a transmissão da Excelsior FM, a partir das 14h30, no comando do Antonio Tomaz, Marcos Donzeli e Ilson Barreto.

Para o dueto entre cariocas e paulista, a comissão de arbitragem designou, o árbitro Savio Pereira Sampaio. Ele vai ter como assistentes, Daniele Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior, todos do Distrito Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.