Buscar

12/11/2018 às 17:35, Atualizado em 12/11/2018 às 16:36

Torneio de Vôlei e Futevôlei movimentou a Praça do Jardim Universitário

Entrega da premiação aconteceu neste sábado em Nova Andradina, logo após o encerramento dos jogos.

A arena montada pela Prefeitura de Nova Andradina na Praça do Jardim Universitário recebeu centenas de pessoas no último sábado (10), com a realização dos torneios de vôlei de areia e futevôlei.

A programação esportiva organizada pela Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer contou com uma estrutura composta por duas quadras de areia, barracas para as equipes técnica e de arbitragem e cordão de isolamento para garantir a segurança e conforto dos atletas.

O público levou cadeiras e se colocou em todo o entorno das quadras para assistir aos jogos. As disputas iniciaram às 13 horas e só encerrou por volta das 18h30. No total, a competição reuniu 20 equipes no futevôlei, e vôlei de areia masculino e feminino.

No futevôlei, seis duplas participaram da disputa. A dupla Guilherme Fedato/Matheus Sanabre foi a grande campeã da competição, ao derrotar Matheus/Vitinho na grande final.

Já no vôlei de areia masculino, após várias partidas eliminatórias, Marcio/ Reginaldo disputaram a final com Fellipe Casiano/Fábio. Os atletas Márcio e Reginaldo mostraram bom repertório, muito entrosamento e conquistaram o título.

No feminino, seis duplas entraram na disputa pelo vôlei de areia. Foi um jogo equilibrado, mas a experiência da dupla Rita e Elízia superou a juventude das jovens Jhennifer e Geovana Loli. Assim, o título do torneio ficou com Rita e Elízia, que já venceram outras competições da modalidade.

O diretor presidente da Funael, fez uma avaliação positiva das competições e ressaltou a participação dos atletas locais, que cresce a cada evento realizado. “Não podemos deixar de agradecer o empenho do prefeito Gilberto Garcia, do secretário Fábio Zanata, pelo investimento que estão fazendo no esporte. Ficamos muito felizes em realizar uma competição grandiosa como este torneio de Vôlei e Futevôlei. Quero agradecer toda equipe da Funael pelo empenho e dedicação”, ressaltou.

O torneio foi encerrado com a entrega da premiação aos vencedores.

RESULTADOS FINAIS DO TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA

LOCAL: PRAÇA DO UNIVERSITÁRIO

DIA: 10 DE NOVEMBRO

MASCULINO

3º LUGAR – DUPLAS Adrian Carrari/Marcus Campiteli

2º LUGAR – DUPLAS Fellipe Casiano/Fábio

1º LUGAR – DUPLAS Márcio/Reginaldo

FEMININO

3º LUGAR – DUPLAS Ana/Suelen

2º LUGAR – DUPLAS Jhennifer/Geovana Loli

1º LUGAR – DUPLAS Rita/Elízia

RESULTADOS FINAIS DO TORNEIO DE FUTVÔLEI

LOCAL: PRAÇA DO UNIVERSITÁRIO

DIA: 10 DE NOVEMBRO

MASCULINO

3º LUGAR – DUPLAS Nelson Jr/Tiago Goiaba

2º LUGAR – DUPLAS Matheus/Vitinho

1º LUGAR – DUPLAS Guilherme Fedato/Matheus Sanabre

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.