Publicado em 03/07/2015 às 18:17, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Tobio é liberado para fazer exames no Boca e não treina mais pelo Palmeiras

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, ESPN Brasil

O argentino Tobio foi liberado nesta quinta-feira (2) para realizar exames médicos no Boca Juniors. O zagueiro não vai mais treinar com o Palmeiras e deve retornar ao país natal nas próximas horas para os últimos detalhes da transferência.

Após fechar com o Palmeiras há cerca de um ano por intermédio de Ricardo Gareca, que foi seu treinador no Vélez Sarsfield e o trouxe ao Brasil como aposta, Tobio agora se mostra ansioso por voltar à Argentina para ser comandado por Rodolfo Arruabarrena.

Tobio não joga como titular pelo time alviverde desde o dia 29 de abril - contra o Sampaio Correa, na Copa do Brasil - e já afirmou várias vezes seu descontentamento com as poucas oportunidades. Agora, deve formar dupla com Daniel "Cata" Diáz em Buenos Aires.

O argentino chegou ao Palmeiras em junho de 2014, no quarteto de conterrâneos trazidos por Gareca, ao lado de Cristaldo, Mouche e Allione. Foram 33 jogos com a camisa do time, sendo que no Brasileiro deste ano, em nove rodadas, ele só participou do 2º tempo na derrota para o Figueirense.