Publicado em 03/04/2017 às 17:10, Atualizado em 03/04/2017 às 20:13

Tite vai a santuário agradecer após colocar Seleção na Copa do Mundo

O treinador chegou ao local, onde era realizada uma missa.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O técnico da Seleção Brasileira, Adenor Bachi, o Tite, foi mais uma vez ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, no município de Farroupilha (RS), para agradecer por mais um feito alcançado no futebol. Desta vez, foi pela classificação antecipada à Copa do Mundo da Rússia, em 2018, após campanha com oito vitórias em oito jogos desde que assumiu o comando.

O treinador chegou ao local, onde era realizada uma missa, por volta das 9h desta segunda-feira. Segundo Jocimar Romio, 32 anos, um dos cinco padres que tomam conta do santuário, Tite foi bastante humilde.

– Ele fez uma oração prolongada, em silêncio. Depois, foi próximo da imagem da santa e fez mais uma prece, antes de receber a bênção do padre – contou Romio.

Depois das orações, Tite conversou com o reitor Gilnei Fronza, 54, e com fãs que estavam por lá. Foi quando Romio pediu para tirar a foto com o treinador.

– Durante a semana é mais tranquilo. Talvez por isso Tite tenha vindo hoje – disse o padre, que há dois meses foi designado pelo bispo de Caxias para trabalhar no local. – Tite é devoto mesmo, não só pedinte de graças.

De fato, não é de hoje a devoção do treinador. Em 2015, após a conquista do Brasileirão à frente do Corinthians, Tite caminhou 22 quilômetros entre Caxias e Farroupilha para agradecer pela temporada. No fim do ano passado, ele também visitou o local, que já recebeu Felipão e outros futebolistas após grandes conquistas.

Fonte - Globo Esporte