Buscar

12/11/2018 às 15:00, Atualizado em 12/11/2018 às 15:58

Tite convoca Renato Augusto e Alex Sandro para a Seleção

A Seleção Brasileira terá duas mudanças da lista inicial divulgada pelo técnico Tite. O lateral-esquerdo Alex Sandro (Juventus) e o meio-campista Renato Augusto (Beijing Guoan) se apresentarão à comissão substituindo P. Coutinho e Marcelo.

Marcelo deixou o clássico contra o Barcelona no dia 28 de outubro com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Optou-se por aguardar sua recuperação, porém, o atleta, não tendo atuado no último domingo contra o Celta de Vigo não recuperou por completo suas condições físicas e clínicas, de acordo com a comissão técnica, sendo substituído por Alex Sandro.

Após o contato com o Barcelona e o diagnóstico da lesão muscular na coxa esquerda de P. Coutinho ser confirmado pelo médico Rodrigo Lasmar, o coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, trabalhou em conjunto com o Beijing Guoan a convocação de Renato Augusto.

A equipe dirigida pelo técnico Tite inicia nesta segunda-feira (12) a semana de treinos em Londres. Na sexta-feira (16) fará o primeiro jogo contra o Uruguai e quatro dias depois enfrentará Camarões no último compromisso do ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.