Publicado em 27/09/2015 às 17:49, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Timão vence e amplia a vantagem no campeonato brasileiro

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Um vacilo do goleiro Rogério Ceni impediu que o São Paulo derrotasse o Palmeiras no Morumbi. Aos 47 minutos do segundo tempo, o goleiro tricolor errou na saída de bola e deu um presente para Robinho, que mandou por cobertura e decretou o empate por 1 a 1. Carlinhos anotou o gol do São Paulo.

Com o resultado, o Palmeiras conseguiu se manter no G4 do Campeonato Brasileiro com 45 pontos. E o São Paulo não só desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o rival, mas também foi para trás do Santos, que tem os mesmos 43 pontos e é o novo quinto colocado.

Outros resultados:

O Corinthians foi até Florianópolis e não tomou conhecimento do Figueirense. Mesmo fora de casa o líder do Campeonato Brasileiro venceu com autoridade por 3 a 1 apesar do gramado muito pesado por conta das chuvas que caíram na capital catarinense. Assim o Timão amplia a vantagem na ponta para sete pontos já que o Atlético-MG apenas empatou com o Joinville, em 2 a 2.

 

O Vasco não abre mão de sonhar que é capaz sim de sair da zona de rebaixamento. Neste domingo, mesmo saindo atrás do placar, manteve a sina de não perder clássicos para o Flamengo, ao vencer por 2 a 1.  Em Curitiba, o Atlético perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 e na baixada santista, de virada, o Santos venceu o Inter de Porto Alegre, 3 a 1.

Ainda: Fluminense 2x0 Goiás; Grêmio 3x1 Avai; Sport 3x0 na Chapecoense e Cruzeiro 2x0 no Coritiba.