Buscar

02/04/2017 às 17:00, Atualizado em 02/04/2017 às 17:00

Termina amanhã prazo para equipes confirmarem participação no sub-19

O estadual sub-19 vai começar suas partidas a partir do dia 29 de abril.

Termina amanhã (03) o prazo para as equipes que desejam participar, do campeonato estadual sub-19, regularizar a situação e estar apta para disputar o torneio. Tradicional para as categorias de base, a competição é mais uma oportunidade para revelar jogos talentos em Mato Grosso do Sul.

Já confirmaram participação no campeonato, as equipes do Comercial, Operário, Novo, União/ABC, Sete de Setembro, Operário-DD, Cena, Urso, Pontaporanense e Corumbaense.

Na última quinta-feira (30) foi realizada uma reunião do conselho técnico da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), justamente para que fossem definidos os calendários das categorias de base, tendo além da disputa do estadual sub-29, ainda o planejamento para o torneio sub17 e sub-11. O evento teve também a participação de representantes dos times.

Ficou decidido que o estadual sub-19 vai começar suas partidas a partir do dia 29 de abril, enquanto que a competição do sub-17, vai ficar para primeira semana de junho. O evento contou com representantes de outras cidades que também estão interessadas em participar das disputas.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.