Buscar

16/08/2016 às 16:54, Atualizado em 16/08/2016 às 21:07

Suécia vence o Brasil nos pênaltis e põe fim ao sonho do ouro inédito

A torcida que encheu o estádio (70.454 presentes), apesar da derrota, aplaudiu as jogadoras

Cb image default
Descrição da imagem

A seleção brasileira feminina de futebol parou na retranca da Suécia, foi derrotada nos pênaltis, nesta terça-feira (16), no Maracanã, em jogo válido pela semifinal da Rio-2016. Cristiane, de volta após lesão, e Andressinha desperdiçaram suas cobranças. A goleira Bárbara pegou um, mas não foi suficiente.

A torcida que encheu o estádio (70.454 presentes), apesar da derrota, aplaudiu as jogadoras. Andressinha desabou no gramado, Marta foi às lágrimas, mas das arquibancadas ouviram certo alento.

O time de Vadão segue na briga pela medalha de bronze, que tem disputa agendada para a sexta-feira (19), na Arena Corinthians. O Brasil enfrentará o derrotado Canada. A final, também na sexta, será no Maracanã entre Suécia x Alemanha..

Sob um calor de 27ºC em pleno inverno, o time de Vadão passou longe de encontrar a facilidade que teve na outra vez em que enfrentou a mesma Suécia no torneio, um 5 a 1 pela fase de grupos. Apesar de ter quase 70% de posse bola, pouco levou perigo à meta rival nos 90 minutos do tempo regular e mais 30 de prorrogação. Nos pênaltis, a goleira sueca Lindahl brilhou.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.