Publicado em 20/07/2019 às 18:00, Atualizado em 20/07/2019 às 23:09

Sub-17: Comercial e Cena empatam na Arena da Paz, em Campo Grande

Com o resultado o Cena foi a quatro pontos na competição e lidera o grupo E.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Lance de ataque do Cena que neste sábado jogou de uniforme vermelho.Foto - Marcos Donzeli

O jogo entre Comercial 1 x 1 Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) encerrou na tarde deste sábado (20/7), o 1º turno do grupo E do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, na Arena da Paz, conhecido como Olho do Furacão.

Com o resultado o Cena foi a quatro pontos e o Comercial dois. O time de Nova Andradina bateu o Costa Rica em casa por 3 a 1 enquanto o colorado empatou por 1 a 1 fora de casa contra o mesmo Costa Rica.

Cb image default
A bola no fundo da rede do goleiro Alan do Comercial, após cobrança de falta.Foto - Marcos Donzeli

O jogo

Depois de uma boa atuação no primeiro tempo, quando a equipe do Cena teve pelo menos três oportunidades claras de sair na frente no placar, o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, a equipe de Nova Andradina caiu de rendimento, mas mesmo assim, aos 10 minutos, Vitinho, abriu o placar para o Cena, cobrando falta de longa distancia, mas o goleiro, Alan, do Comercial, aceitou.

Em seguida aos 11 minutos, num apagão dos defensores do Cena, após a cobrança de escanteio, o zagueiro Leonardo, fez o gol de empate, do Comercial.

O time da capital até que tentou uma reação, criando as melhores oportunidades do jogo, mas não conseguiu fazer o segundo gol. Final de jogo 1 a 1.

O jogo teve arbitragem de Raphael de Souza Cosmo. Ele foi auxiliado por Fabiane Nunes Fabrão e Weverton Ribeiro.

O próximo compromisso do Cena na competição será na cidade de Costa Rica contra o time da casa, no estádio Laertão, no sábado.

Cb image default
Lance de jogo no primeiro tempo.Foto - Marcos Donzeli