Publicado em 16/07/2012 às 07:33, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

São Paulo vai mal na estreia de Ney Franco e cede empate ao Palmeiras com um homem a mais

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

O São Paulo de Ney Franco não soube aproveitar a vantagem de ter um homem a mais em campo e cedeu o empate para o Palmeiras. Mesmo jogando por quase 45 minutos com um a menos, o time de Felipão foi melhor e só não saiu com a vitória porque Valdivia perdeu pênalti, que foi defendido por Denis. O gol são-paulino foi marcado por Luis Fabiano, que aproveitou o vacilo da zaga e completou cruzamento de Jadson.
O resultado coloca a equipe do Morumbi na 5ª colocação, com 16 pontos, seis atrás do líder, o Atlético-MG, que venceu o Figueirense por 4 a 3. Já a equipe Alviverde continua na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com seis pontos. Na próxima rodada, o adversário são-paulino será o Vasco, no Morumbi, às 21h50 de quarta-feira. Já rival palmeirense será o Coritiba, às 21h de quinta-feira.
O gol de empate saiu aos 38 minutos, com Mazinho. Maikon Leite bateu escanteio, o atacante bateu de primeira e viu Denis fazer ótima defesa. A zaga são-paulina disputou o rebote de cabeça, mas perdeu a briga e viu o mesmo atacante aproveitar a sobra para empatar o placar e definir o 1 a 1 na Arena Barueri.