Publicado em 25/11/2015 às 15:48, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

São Paulo prepara lista de dispensas para 2016

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

Faltam apenas dois jogos para o São Paulo terminar sua participação no Campeonato Brasileiro e a diretoria já começa a pensar em 2016. Nada foi definido, mas as especulações começam a surgir pelo Morumbi.

 

No aguardo para confirmar ou não a vaga na Libertadores da América, já é certo que alguns jogadores não continuam no clube. Rogério Ceni (aposentadoria), Alexandre Pato (fim de empréstimo) e Luis Fabiano (fim de contrato) estão de saída.

 

Entre as possíveis dispensas estão Wesley, que pode ser utilizado como moeda de troca na vinda de reforços, o goleiro reserva Léo, os zagueiros Edson Silva e Luiz Eduardo, e o lateral-direito Bruno.

 

Jogadores jovens, como Auro e Ewandro, podem ser emprestados para adquirir experiência.

 

Um grupo de 13 jogadores vai retornar ao São Paulo ao final da temporada: os laterais direitos Luis Ricardo, Matheus Caramelo e Lucas Farias, os laterais esquerdos Carleto, Henrique Miranda e Cortez, os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o volante Wellington e os atacantes Roni e Ademílson. Porém, todos têm pouca ou nenhuma chance de ficar.

 

O volante Maicon, que está emprestado ao Grêmio, deve continuar no Sul. De acordo com a Rádio Bandeirantes Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho pagará R$ 4,6 milhões ao São Paulo para manter o atleta.